0
Logo do Seleção Portuguesa
Foto: terra

Seleção Portuguesa

Técnico de Portugal confirma voto em CR7 para prêmio da Fifa

5 set 2018
11h59
atualizado às 11h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Ainda não se sabe quem irá ganhar o The Best, premiação da Fifa que nomeará o melhor jogador do mundo na última temporada, mas se depender de Fernando Santos, Cristiano Ronaldo será novamente o vencedor. Em coletiva de imprensa, o técnico da seleção de Portugal enfatizou que deu seu voto para o atacante e que espera que o gajo consiga mais um feito em sua carreira.

"O The Best? A votação não é só minha, mas se for por mim ganhou o Ronaldo. Em segundo Modric, foi a minha votação. Depois há o público, os jornalistas, outros treinadores. Modric é um jogador fantástico, mas acho que Cristiano devia ter sido escolhido (para prêmio de melhor no ano na UEFA, ganho pelo croata na semana passada) principalmente pelo o que ele fez na temporada e na última edição da Liga dos Campeões", afirmou o técnico de Portugal.

Durante a coletiva, Fernando Santos também falou sobre o fato de não ter convocado o craque da Juventus para os compromissos do time na Liga das Nacões. Para o comandante, a equipe de Portugal sempre teve grandes jogadores e pode atuar bem quando eles não estiverem no grupo.

"A seleção nunca foi mais nem menos do que o Cristiano. Ronaldo, Moutinho, André Gomes, são todos muito importantes, marcaram a história do futebol português definitivamente, não tenho dúvida disso. Não vou dizer mais nomes para não me esquecer de ninguém. Não há com e sem. Ele ainda vai estar apto durante muito tempo, então não é motivo para preocupação", ressaltou o treinador.

A equipe comandada por Fernando Santos está no Grupo C da Liga das Nações e tem como adversários a Polônia e a Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade