0

Técnico de Portugal afirma que CR7 não cometeu estupro

4 out 2018
12h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta semana, Cristiano Ronaldo foi acusado pela norte-americana Kathryn Mayorgade cometer um estupro em 2009, em Las Vegas. O assunto se tornou repercussão internacional, principalmente após o craque publicar em seu perfil do Facebook uma nota afirmando que não cometeu o crime. Com isso, o técnico da seleção de Portugal, Fernando Santos, falou sobre o caso e destacou que acredita no atacante.

"Acredito naquilo que o jogador publicou, onde afirma que não cometeu o crime e que ressalta que é inocente daquilo que é acusado. Conheço bem Ronaldo e acredito plenamente naquilo que ele diz, esse é o ponto. Ele não cometeria o crime de que é acusado. Não acredito que ele fez algo de errado", ressaltou o treinador português ao ser perguntado sobre o assunto nesta semana.

Fernando Santos também negou que o craque da Juventus irá se aposentar da seleção após a acusação. "Obviamente que em primeiro lugar estou completamente de acordo com as declarações do presidente da Federação e pessoalmente apoio sempre os meus jogadores. Cristiano Ronaldo já deixou claro várias vezes sobre sua inteira disponibilidade para a seleção e não prevejo que mude de ideia".

Nesta quinta-feira, o comandante convocou a seleção portuguesa e, novamente, Cristiano Ronaldo ficou de fora da lista. Porém, logo em seguida do anúncio, Fernando Santos já afirmou que a nova ausência não indica uma iminente aposentadoria de CR7 da equipe nacional.

Os próximos jogos de Portugal será contra a Polônia e a Escócia e o objetivo do comandante é que o time fique mais renovado, utilizando jovens garotos que podem ganhar espaço para a Eurocopa de 2020 e a Copa do Mundo de 2022.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade