PUBLICIDADE

Técnico da Austrália aposta em retranca para brecar Holanda

17 jun 2014 18h47
| atualizado em 18/6/2014 às 00h32
ver comentários
Publicidade

O técnico da Austrália, Ange Postecoglou, não vê outra saída para brecar o ataque holandês a não ser apostar numa retranca. Na entrevista coletiva desta terça-feira, ele se mostrou impressionado com a ofensividade da Holanda e pediu "intensidade defensiva". A seleção da Oceania enfrenta os europeus, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo.

<p>Ange Postecoglou está preocupado com o ataque holandês</p>
Ange Postecoglou está preocupado com o ataque holandês
Foto: AFP

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Temos que ser melhores defensivamente. Os holandeses têm um ataque perigoso e já mostraram isso contra a Espanha. Se nos defendermos bem durante os 90 minutos, conseguiremos o resultado."

Para o comandante grego, o fato de jogar numa cidade com temperatura abaixo das demais sedes pode ajudar os australianos a arrumarem um resultado inesperado na Arena da Baixada.

"As temperaturas serão muito mais baixas, o que nos dará a chance de correr mais. Não enfrentaremos um calor tão grande quanto na partida anterior. Já sabemos como devemos agir", completou Postecoglou.

Derrotada pelo Chile por 3 a 1, em Cuiabá, durante a estreia no Mundial, os australianos estão na terceira colocação do Grupo B em função da goleada holandesa sobre a Espanha por 5 a 1, em Salvador.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade
Publicidade