0

Com Cruzeiro, Primeira Liga é confirmada para 2016

17 dez 2015
15h45
atualizado em 27/1/2016 às 12h56
  • separator
  • comentários

Nesta quinta-feira, em um hotel no Rio de janeiro, foi confirmada a realização da Primeira Liga na próxima temporada. No encontro que reuniu dirigentes dos clubes que aderiram a competição, foi confirmada também a presença do Cruzeiro no torneio.

Há uma semana, o presidente do clube mineiro, Gilvan Pinho Tavares, havia anunciado a saída do time celeste do campeonato, citando o momento do futebol brasileiro como um dos motivos para tal decisão.

Cruzeiro tem participação confirmada na Sul-Minas-Rio
Cruzeiro tem participação confirmada na Sul-Minas-Rio
Foto: Daniel Teobaldo / Futura Press

"O Cruzeiro já firmou posição. O Cruzeiro não fará mais parte da Liga Sul-Minas. Não disputará. Surgiram questões com as quais não concordei, assim como Flamengo e Fluminense. Existe uma grande possibilidade de eles também saírem. Temos um momento muito conturbado no futebol brasileiro”, afirmou na época.

Gilvan Pinho Tavares, no entanto, voltou atrás e reconsiderou sua posição, colocando o Cruzeiro novamente no grupo das equipes que disputarão o torneio em 2016. Dessa forma, o mandatário celeste permanece na presidência da Primeira Liga, que começará no dia 27 de novembro.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade