0

Sporting vence Aves de virada e segue na vice-liderança

9 dez 2018
20h31
  • separator
  • comentários

Jogando em casa, no Estádio José Alvalade, o Sporting venceu o Aves por 4 a 1 de virada, neste domingo, em jogo da 12ª rodada do Campeonato Português. Dost, duas vezes, Diaby e Nani fizeram os gols da vitória, enquanto Rodrigo Defendi fez o gol dos visitantes. Com o resultado, os Leões vão a 28 pontos e ficam em segundo colocado, enquanto o Aves segue com dez pontos no meio da tabela.

O time visitante abriu o placar logo aos 17 minutos da partida. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo, Rodrigo levantou na área e Rodrigo Defendi subiu mais alto no segundo poste para colocar a bola no fundo do gol.

Aos 40 minutos, após a utilização do VAR, o juiz marcou pênalti para o Sporting. Dost bateu com muita categoria e empatou a partida. Já nos acréscimos, Nani bateu de fora da área e colocou a bola no ângulo, anotando um golaço.

No segundo tempo, o time mandante conseguiu deslanchar e garantiu a goleada. Logo a um minuto, Bruno Fernandes fez excelente jogada no lado esquerdo do campo e cruzou na cabeça de Dost, que meteu no fundo do gol adversário.

Aos dez minutos, Acuna matou boa oportunidade de gol, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Quatro minutos depois, Bruno Fernandes fez um grande lançamento do campo de defesa. Diaby recebeu nas costas da defesa, invadiu a área e fez o quarto dos leões.

Na próxima rodada, o Sporting irá receber o nacional no dia 16 de dezembro, às 18 horas (de Brasília). Por sua vez, o Rio Ave irá receber o Vitória Guimarães em 15 de dezembro, às 16 horas.

Confira outros resultados:

Moreirense 0 x 1 Santa Clara

Nacional 0 x 0 Boavista

Vitória Guimarães 3 x 2 Rio Ave

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade