0

Sport oficializa a contratação do atacante Rafael Marques

16 mai 2018
17h22
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Sport assinou com Rafael Marques, de 34 anos, que reforçará a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante, que estava no Cruzeiro, assinou contrato até o final de 2018 e pode renová-lo por mais um anose cumprir metas estabelecidas pela diretoria de futebol do clube.

"A expectativa é sempre grande, acho que agora mais ainda por poder jogar numa equipe de expressão como é o Sport, com uma torcida imensa e apaixonada", disse o novo camisa 15 do Leão da Ilha. "Sempre tive dificuldade em jogar contra [o Sport], então agora a favor estou bem motivado".

Leonardo Lopes, diretor de futebol do Sport, elogiou o atacante e lembrou que o clube já havia tentado sua contratação antes. "É um atleta que o Sport tentou contratar em outras oportunidades e não conseguiu. Dessa vez, surgiu a chance aliada à vontade dele de defender o Clube", relatou. "É um atacante de renome nacional, que viu no Sport a possibilidade de reaparecer".

Revelado na Ponte Preta, Rafael Marques tem passagens Palmeiras, Botafogo e Cruzeiro, último clube que defendeu. O atacante também passou pelo futebol da Turquia, do Japão e da China. A apresentação oficial será nesta quinta-feira, no CT do clube, após o treino da tarde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade