0

Sport bate Afogados e consegue sua primeira vitória na temporada

20 jan 2018
21h26
atualizado às 21h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogando em casa, o Sport venceu o Afogados em sua estreia na Ilha do Retiro. A partida válida pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano terminou em 2 a 0, com gols de Thomás e Gabriel. Com o resultado deste sábado, o Leão chega a quatro pontos, enquanto o time do interior permanece com um ponto.

A equipe visitante começou melhor e, aos três minutos, Roger cruzou para Etinho, que ajeitou de cabeça. Contudo, Ronaldo Alves apareceu para cortar. Já aos 14, William lançou a bola para Etinho, que ganhou da zaga, finalizou e parou em Magrão.

O Sport respondeu aos 20 minutos. André, Rogério e Lenis fizeram uma bela jogada e o atacante recebeu na entrada da área, no entanto Oséas apareceu em cima da linha para tirar a bola em cima da linha.

A última grande chance da primeira foi aos 33. Durval lançou André, que encontrou Rogério na ponta. Este saiu da marcação, mandou uma bomba e carimbou o travessão defendido por Evandrízio.

Na volta do intervalo, o Leão da Ilha conseguiu abrir o placar. Rogério recebeu belo passe na ponta direita, saiu do marcador no jogo de corpo e cruzou para Thomás apenas empurrar para o fundo do gol na dividida com o goleiro adversário.

Depois do gol sofrido, o time do Afogados começou a sair mais para o jogo, entretanto encontrou dificuldades para criar boas oportunidades de gol. Aos 10, Etinho chutou de fora da área, mas a finalização não foi precisa. Já aos 20, William tentou o arremate de fora da área, mas isolou.

A equipe da casa teve duas chances aos 32 e depois aos 33. Primeiro, Gabriel puxou contra-ataque e deixou Rogério na cara do gol. Entretanto o atacante titubeou e parou em Evandrízio. Em seguida, Thomás parou no goleiro adversário e Rogério errou a finalização no rebote.

O confronto foi definido aos 38 minutos, quando Marlone encontrou Gabriel na área. O atacante deixou o marcador no chão e bateu com muita categoria para deixar o jogo em 2 a 0 para o Sport.

A equipe de Recife terá um clássico pela frente contra o Náutico, na Arena Pernambuco, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já o Afogados receberá o Belo Jardim na próxima rodada, no mesmo dia, só que às 20 horas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade