PUBLICIDADE

Sob olhares de Aguirre, reservas treinam com sub-20 do São Paulo

21 mar 2018 - 20h06
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Garantido nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, reforçado pelos garotos do time sub-20, que trabalharam ao lado dos reservas e sob os olhares do técnico Diego Aguirre.

Enquanto os titulares realizaram exercícios regenerativos para minimizar o desgaste físico da vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, o restante do grupo treinou junto com os jogadores oriundos do CT de Cotia. O trabalho ocorreu sem a presença da imprensa - as informações são do site oficial do clube.

Atencioso às categorias de base, o comandante uruguaio acompanhou a atividade do alto de um andaime instalado na lateral do campo. O volante Hudson (dores na coxa direita) e o lateral esquerdo Edimar (entorse do joelho direito) deram sequência ao processo de transição do Reffis para o gramado e participaram de parte do trabalho com bola.

Já o meia-atacante Valdívia, que sofreu um pequeno estiramento na região do músculo posterior da coxa esquerda durante o duelo da última terça-feira, deu início ao tratamento sob os cuidados dos fisioterapeutas. O camisa 21 trabalhará em período integral até reunir condições de voltar a treinar em campo novamente.

A tendência, portanto, é que o trio de jogadores desfalque o São Paulo ao menos na primeira semifinal, neste fim de semana. O próximo adversário do Tricolor sairá dos confrontos desta quarta e quinta-feira.

O elenco são-paulino dará prosseguimento à sua preparação para o próximo compromisso na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade