0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Sob o comando de Lisca, Paraná quer embalar diante do Luverdense

20 jul 2017
15h06
atualizado em 21/7/2017 às 09h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Com promessa de arrancada na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube vai a Mato Grosso, onde nesta sexta-feira encara o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A situação dos donos da asa é mais complicada, já que precisa fazer sua parte para tentar terminar a rodada fora da zona de rebaixamento.

O Tricolor da Vila reagiu na competição após golear o Brasil de Pelotas com grande apresentação na Vila Capanema. Foi um bom cartão de visitas para a chegada do técnico Lisca, que assume o time trazendo novos ares, mas também empolgado com a impressão passada pelo elenco.

"Gostei do resultado. Uma retomada e um novo trabalho. Gostei muito da postura da equipe. É um trabalho bonito que vinha sendo feito pelo Wagner. O Cristian que também deixou coisas positivas. O futebol é assim, mas tem coisas que a gente vai dar sequência", garantiu o novo comandante paranista.

O Luverdense vai a campo ainda tomado por um sentimento de indignação após a derrota para o Internacional com um gol polêmico na última terça-feira. Mais do que isso, com a necessidade de dar uma resposta diante do torcedor, o técnico júnior Rocha terá que mexer na parte psicológica do time que, entretanto, não deve ter mudanças.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE X PARANÁ

Local: estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Data: 21 de julho de 2017, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)

LUVERDENSE: Diego Silva; Aderlan, Pablo, William, Paulinho; Ricardo, Sérgio Mota (Marcos Aurélio), Moacir; Rafael Silva, Alfredo (Erick) e Douglas Baggio (Rafael Ratão).

Técnico: Júnior Rocha

PARANÁ: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Jhony e João Pedro; Minho, Robson e Alemão (Felipe Alves)

Técnico: Lisca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade