PUBLICIDADE

Só o Fla não empatou entre os 60 clubes das Séries A, B e C

Time acumula sete vitórias e quatro derrotas no Brasileiro

27 jul 2021 10h07
ver comentários
Publicidade

O Flamengo é o único clube que não tem nenhum empate no Brasileiro até o momento entre os 60 clubes das Séries A, B e C. O time soma sete vitórias e quatro derrotas na competição. Todos os resultados adversos tinham no comando o técnico Rogério Ceni.

Ele foi substituído por Renato Gaúcho há duas semanas e meia. Desde então, em duas partidas pelo campeonato, o Flamengo impôs duas goleadas históricas: 5 a 0 contra o Bahia, fora de casa; e 5 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã.

Flamengo ainda não empatou no Brasileiro de 2021
Flamengo ainda não empatou no Brasileiro de 2021
Foto: Andre Melo Andrade / Gazeta Press

Entre todos os participantes das três principais divisões nacionais somente o Náutico, líder da Série B, mantém a invencibilidade. Venceu oito vezes e empatou seis. A Série A está na 13ª rodada, a Série B, na 14ª, e a Série C, na 9ª.

Já a Chapecoense, na elite, e o Santa Cruz e o Oeste-SP, na Terceira Divisão, não ganharam nenhuma partida e caminham a passos largos para o rebaixamento. No caso do time de Chapecó, são quatro empates e nove derrotas em 13 jogos.

 

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade