0

Sheik volta a desabafar no Twitter cobrando respeito: 'Palhaço, babaca!"

16 dez 2012
16h10
atualizado às 17h03

Poucas horas depois de conquistar o título mundial pelo Corinthians, no Japão, Emerson Sheik voltou a usar seu perfil no Twitter para dirigir um ataque. Sem citar nomes, o corintiano pediu respeito à "instituição", em clara evidência à polêmica criada pelo santista Léo. Ele já havia mandado um suposto recado para o rival de Dubai.

Após o embarque do Timão para o Japão, o lateral-esquerdo aproveitou que houve confusão no aeroporto e disse que aconteceu porque os torcedores rivais só estão acostumados com rodoviária. Na época, Emerson também desabafou no Twitter e Léo pediu desculpas.

"Vou te dar uma moral, fala alguma coisa aí palhaço, babaca! Pega uma carona ai... Respeito absoluto a todos os outros e a instituição", escreveu Sheik.

Sheik vem fazendo ataques a um sujeito oculto, mas é fato que a declaração de Léo não foi bem recebida pelo elenco corintiano. Também no Japão após a final, o atacante Jorge Henrique preferiu ser direito e respondeu o lateral-esquerdo. Jorge ironizou Léo por ter perdido a final do Mundial do ano passado e disse que o Corinthians tinha de marcar um amistoso contra o Barcelona (ESP).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade