PUBLICIDADE

Sheik comemora vitória, mas pede mais atenção à Ponte Preta

11 jun 2017 - 18h41
(atualizado às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O experiente atacante Emerson Sheik foi um dos principais nomes na vitória da Ponte Preta sobre a Chapecoense pelo placar de 3 a 2. Jogando no Moisés Lucarelli, a Macaca conseguiu somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro e chegou à quinta colocação.

"Da parte coletiva foi muito positivo. Fora a vitória e os gols, valeu a dedicação e o empenho em uma competição extremamente difícil. Se não suar, se não sair de campo exausto fica difícil vir a vitória. Valeu o empenho e valeu ser competitivo. Ainda temos muita coisa a melhorar", afirmou Emerson Sheik em entrevista ao PFC.

Apesar da grande vitória, Sheik pediu mais atenção aos companheiros de Ponte Preta. A equipe campineira chegou a abrir 3 a 0 no placar, com gols de Lucca, Renato Cajá e Naldo, mas acabou deixando a Chape crescer e diminuir. O experiente atacante da Ponte ficou na bronca.

"Com todas as dificuldades, ficou claro que a gente precisa ter mais atenção para algumas situações, principalmente quando estamos vencendo a partida. Não podemos levar dois gols e sofrer no final mais uma vez", comentou Sheik.

Mesmo com a leve bronca, o atacante ponte-pretano parabenizou a equipe, os companheiros e o treinador Gilson Kleina. O jogador, que tem contrato com a Macaca até o final deste ano, comemorou sua condição física. O jogador passou pouco mais de um mês no departamento médico até estrear com a camisa do clube.

"Estou contente em poder ajudar. Eu fui contratado e falei que teria seis meses para dar o meu melhor aqui na Ponte. Eu quero estar bem fisicamente e correr os 90 minutos. Quero correr e ajudar", finalizou o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade