PUBLICIDADE

Sérvia chega à Rússia para a Copa depois de se despedir com festa, bolo e música

Adversária do Brasil na primeira fase desembarca no país-sede do Mundial

11 jun 2018 - 19h28
Compartilhar
Exibir comentários

[---#{"ESTADAO-CONTEUDO-SNIPPET":[{"ID":"2","URL":"http://esportes.estadao.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018","PROVIDER":"IO"}]}#---]

A seleção da Sérvia chegou à Rússia nesta segunda-feira para a disputa de sua segunda Copa do Mundo como nação independente - a primeira foi em 2010. Os sérvios estão no Grupo E junto com Brasil, Suíça e Costa Rica.

A despedida da equipe no Aeroporto Internacional de Belgrado foi movimentada. Os torcedores fizeram a festa junto à sua seleção. Um bolo que simbolicamente desejava boa sorte à delegação foi cortado pelo capitão Aleksandar Kolarov e pelo técnico Mladen Krstajic.

Também esteve presente o cantor Nikola Rukvic, que fez breve apresentação da música "Pukni Zoro", composta em 2010 para o filme "Montevideo", que conta a história da campanha da Iugoslávia na Copa do Mundo de 1930, no Uruguai, a qual terminou em terceiro lugar.

O time sérvio ficará hospedado em Svetlogorsk. A estreia no Mundial está marcada para este domingo, às 9 horas (de Brasília), contra a Costa Rica, em Samara. O segundo jogo será contra a Suíça, no dia 22. Na terceira partida pega o Brasil, no dia 27.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade