0

Sergio Ramos defende Zidane de críticas: "Estamos com ele até a morte"

21 out 2019
14h46
atualizado às 14h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta terça-feira, o Real Madrid vai a Turquia para enfrentar o Galatasaray pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. No momento, os merengues somam apenas um ponto na competição, ocupando a lanterna do Grupo A. Apesar da fase ruim, o capitão Sergio Ramos defendeu o treinador Zinédine Zidane, garantindo que o comandante tem o apoio do elenco.

"Todos sabem que o vestiário está com o Zidane até a morte, aconteça o que acontecer. Temos que passar a imagem de uma equipe unida que confia em seu treinador. O Real Madrid sempre volta e temos que estar unidos para isso", declarou o zagueiro em coletiva de imprensa.

Neste final de semana, a equipe madrilenha acabou derrotada para o Mallorca e perdeu a liderança do Campeonato Espanhol. Com isso, os rumores sobre uma possível demissão do francês voltaram a ser destaque na imprensa europeia, fato que desagradou ao camisa 4.

"Seria mais fácil dizer que Zidane estará aqui até o final da temporada e acabaria toda a especulação. Já nos cansa falar sobre treinadores que podem vir para o Real Madrid. Por tudo que Zidane já fez, ele merece respeito e que não se fale sobre outros treinadores", completou.

O Real Madrid ocupa atualmente a segunda colocação na competição nacional, com 18 pontos conquistados. O líder é o Barcelona, que soma um ponto a mais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade