0

Sem trio titular, Levir define Santos contra o Furação; veja relacionados

22 set 2017
19h22
  • separator
  • comentários

O Santos já está preparado para pegar o Atlético-PR, neste sábado, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta, o técnico Levir Culpi comandou o primeiro (e último) treino antes do confronto e definiu o time que entrará em campo.

Ainda sem contar com os titulares Victor Ferraz, Renato e Lucas Lima, lesionados o comandante relacionou 23 atletas. Além disso, o volante Leandro Donizete, titular na última quarta, está suspenso pelo terceiro amarelo e não entrará em campo.

Com isso, a tendência é que Jean Mota comece jogando na vaga do camisa 10, enquanto Vecchio assuma o posto de Renato e Daniel Guedes siga na lateral direita.

Após folga na última quinta, o elenco do Santos fez apenas um treinamento, nesta sexta, antes de entrar em campo contra o Atlético-PR.

Por fim, o zagueiro Gustavo Henrique segue vetado pelo DM. Ele está se recuperando de estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sofrido no clássico contra o Corinthians.

Sendo assim, o provável Santos neste sábado será: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Veja a lista dos 23 atletas relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Laterais: Daniel Guedes, Matheus Ribeiro, Orinho e Zeca

Volantes: Alison, Matheus Jesus e Yuri

Meias: Emiliano Vecchio, Jean Mota, Matheus Oliveira e Yuri

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Lucas Crispim, Ricardo Oliveira e Vladimir Hernández

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade