0

Sem poder se classificar, Paraná Clube encara o Rio Branco

13 fev 2018
20h02
atualizado em 14/2/2018 às 08h41
  • separator
  • comentários

Sem chances de classificação para as semifinais da Taça Dionísio Filho, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2018, o Paraná Clube encara o Rio Branco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O jogo será disputado no campo do Operário já que a Estradinha não possui iluminação adequada para o horário.

O Tricolor da Vila desencantou na temporada no final de semana ao vencer em casa o Prudentópolis, mas não foi suficiente para se manter vivo nesta primeira fase. O objetivo agora é entrosar a equipe considerada ideal pelo técnico Wagner Lopes, que já pode contar com Matheus Pereira, que entrou durante a partida e agora está na briga por um lugar entre os titulares.

O comandante paranista lamentou o início ruim no Estadual, mas agora espera que o caminho seja de evolução para a Taça Caio Júnior, a segunda parte da competição. "É o preço que estamos pagando pelos primeiros três jogos. Eu fico muito insatisfeito com relação a isso, porque o nosso objetivo era estarmos nas finais. Mas o nosso desempenho foi muito ruim. Temos que melhorar o desempenho cada vez mais", avaliou.

O Leão da Estradinha ficou no empate diante do Maringá no final de semana e com isso manteve chances remotas de chegar às semifinais. Para a isso virar realidade, além de vencer sua partida, o Rio Branco precisa secar Londrina e Toledo para que percam seus respectivos jogos na rodada.

FICHA TÉCNICA

RIO BRANCO X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

Data: 14 de fevereiro de 2018, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani

Assistentes: Alessandro Antonio Gonçalves e Giovani Marlus de Oliveira Massoquetto

RIO BRANCO : Jhones; Raul, Thiago Cunha, Victor e Thiago Vieira; Marco Túlio, Rodrigo, Luiz Henrique, Vinicius; Eric e Tharlles.

Técnico: Cleverson Maurílio

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Alemão, Charles, Neris e Mansur; Leandro Vilela, Zezinho e João Paulo; Lucas Fernandes (Matheus Pereira), Diego e Thiago Santos (Felipe Augusto).

Técnico: Wagner Lopes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade