PUBLICIDADE

Sem mancar após torção, Rodrygo pode não ser desfalque no Santos

2 mai 2018 - 14h43
Compartilhar
Exibir comentários

A situação física de Rodrygo não gera grande preocupação ao Santos. Depois de entorse no tornozelo esquerdo na derrota para o Nacional por 1 a 0, no Uruguai, nesta terça-feira, o atacante já não manca nesta quarta, sente poucas dores e pode até jogar contra o Grêmio no domingo, às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodrygo torceu o tornozelo em uma das várias chegadas fortes de Fucile, seu marcador. O uruguaio admitiu que tirou a joia de campo de propósito. O Peixe repudiou a atitude do ex-santista em nota oficial publicada em seu site.

Rodrygo iniciou o tratamento com gelo ainda no banco de reservas e será reavaliado pelo departamento médico do Santos nesta quinta-feira. A delegação volta à Baixada Santista na noite desta quarta, por volta das 21h. A princípio, não haverá necessidade do exame de ressonância magnética.

O raio ainda é dúvida, mas o Santos tem dois retornos certos: Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão no Uruguai, e Eduardo Sasha, recuperado de edema no tornozelo direito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade