0

Sem Maicon e Everton, Marinho faz gol de cobertura e vira destaque em treino

3 jul 2018
19h22
atualizado às 19h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Renato Portaluppi comandou um treino na metade de um dos campos no CT Luiz Carvalho. Depois na sequência o grupo foi separado em três times de sete jogadores, com os goleiros Marcelo Grohe e Paulo Victor fixos em suas metas. Maicon e Everton foram poupados da atividade.

Após ser apresentado na semana passada, o atacante Marinho realizou uma série de trabalhos físicos e participou do seu primeiro trabalho com bola nessa terça-feira. Ele acabou tendo uma boa movimentação ao marcar dois gols, chutar uma bola no travessão e fazer jogada de efeito. Durante o treino o jogador se movimentava da direita para o meio e mostrou bom entrosamento com o centroavante Jael.

No momento que enveredou pelo meio, o atacante marcou um belo gol de cobertura que contou com desvio na jogada. Em jogada feita por Jael, Marinho balançou a rede mais uma vez. Ainda soltou uma bomba que explodiu no travessão. Thonny Anderson cruzou da esquerda e ele pintou como centroavante desviando a bola de letra, porém passou raspando a trave. Por último desperdiçou uma grande chance na pequena área onde dominou no peito e chutou por cima do gol.

Um novo treinamento está marcado nessa quarta, às 15h30min, no CT. O Grêmio realiza na quinta-feira um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade