0

Sem lesão grave no pé, Rodrigo Caio inicia recuperação no CT

24 abr 2018
12h14
atualizado às 12h27
  • separator
  • comentários

O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, iniciou na manhã desta terça-feira a recuperação após sofrer uma lesão no pé esquerdo durante o empate sem gols com o Ceará, no último final de semana, na Arena Castelão. Em foto divulgada pelo site oficial do clube, o jogador aparece fazendo tratamento com gelo no Reffis do CT da Barra Funda.

Zagueiro deu sequência ao processo fisioterápico após sofrer lesão no pé esquerdo diante do Ceará.
Zagueiro deu sequência ao processo fisioterápico após sofrer lesão no pé esquerdo diante do Ceará.
Foto: Juca Pacheco/SPFC

O Tricolor não estipulou um prazo para o seu retorno, mas a tendência é que ele desfalque a equipe no duelo com o Fluminense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 3 iniciou o tratamento ainda antes de retornar à capital paulista, na última segunda-feira, fazendo fisioterapia em pleno aeroporto de Fortaleza. Após desembarcar em São Paulo, ele foi submetido a uma ressonância magnética, que não acusou lesões de ligamento ou de cartilagem.

Neste novo exame, foram detectadas apenas alterações em decorrência da torção do pé, como edemas de partes moles e um discreto edema ósseo. Sob os cuidados do departamento médico, o atleta seguirá em tratamento intensivo, sempre em período integral no Reffis. E será liberado, segundo o clube, conforma sua evolução.

A lesão ocorreu nos minutos finais do embate com os cearenses. Atendido no gramado pelo médico do clube, José Sanchez, Rodrigo Caio chegou a suspeitar de fratura, descartada após exame realizado ainda em Fortaleza. O jogador terminou a partida no sacrifício, pois o técnico Diego Aguirre já havia feito as três substituições.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade