PUBLICIDADE

Sem Gilberto e Edimar, Dorival indica retorno de Jucilei no São Paulo

15 ago 2017 - 17h24
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Dorival Júnior indicou na fria tarde desta terça-feira que Jucilei voltará ao time do São Paulo para o duelo com o Avaí, neste domingo, na Ressacada. O volante treinou entre os titulares em atividade técnica na reapresentação do elenco, que não contou com as presenças de Gilberto e Edimar por problemas físicos.

O lateral esquerdo foi preservado em função de dores na coxa direita, enquanto o centroavante as tem no joelho esquerdo. Ambos ficaram em tratamento no Reffis do CCT da Barra Funda e não preocupam para a partida de domingo, segundo o clube. A tendência é que a dupla volte a treinar normalmente na quinta-feira. Já Araruna (estiramento na coxa direita) e Bruno (dores nas costas) seguem em processo de recuperação e devem desfalcar a equipe em Santa Catarina.

Nesta tarde, inclusive, o empresário de Gilberto, Sandro Zardo, esteve presente no CT tricolor. Na última segunda-feira, a Gazeta Esportiva noticiou que o agente se reuniria com a diretoria são-paulina nesta terça para negociar a renovação do jogador, que tem contrato com o clube só até dezembro.

Dentro de campo, Dorival comandou um treinamento técnico de ataque contra defesa. Na parte destinada aos titulares, o setor defensivo foi composto por Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei. Renan Ribeiro e Denis revezaram no gol.

Já o sistema ofensivo foi integrado por Marcinho, Marcos Guilherme, Petros, Hernanes, Cueva e Lucas Fernandes, além de Lucas Pratto. Desses sete jogadores, contudo, Marcinho e Pratto cumprirão suspensão automática no confronto com o Avaí.

Simultaneamente, os reservas realizavam a mesma atividade na outra metade do campo. Entre eles, Éder Militão, que começou jogando a partida contra o Cruzeiro, mas acabou substituído por Jucilei no intervalo. O jovem volante de 19 anos havia treinado entre os titulares na semana anterior, mas não agradou e deve perder a posição para o companheiro mais experiente.

A tendência, portanto, é que Gilberto assuma o lugar de Pratto na Ressacada e Cueva, que está de volta após cumprir suspensão, o de Marcinho.

Uma possível escalação do São Paulo teria Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Hernanes e Cueva; Gilberto.

Com 22 pontos ganhos em 20 rodadas, o São Paulo é o 16º colocado do Campeonato Brasileiro, figurando fora da zona de rebaixamento, mas com um jogo a mais que a Chapecoense. A equipe dará sequência à preparação para o jogo contra o Avaí na manhã desta quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade