PUBLICIDADE

Seleção vive expectativa de chegada de Neymar

24 mai 2019 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários

Dispensado dos últimos treinos do PSG, Neymar já está no Brasil e vai se juntar à Seleção brasileira na concentração da CBF, na Granja Comary, na manhã deste sábado (25). Ele cumpre assim o que estava definido pela comissão técnica: que todos os 23 convocados pelo técnico Tite para a Copa América, em junho e julho, no Brasil, deveriam se apresentar à Seleção no máximo três dias depois de liberados por seus clubes.

A imprensa francesa informou que Neymar já teria desembarcado no Brasil na quinta (23). Até a manhã desta sexta,  a CBF silenciou sobre o destino do jogador, com quem procurou manter contato por várias horas. Finalmente, após o almoço, houve o comunicado de que Neymar estará na Granja por volta das 11h30 de sábado. Não se sabe ainda se ele virá de helicóptero de algum ponto do Rio.

Neymar em campo contra o Angers,
Neymar em campo contra o Angers,
Foto: Stephane Mahe / Reuters

Como a CBF e a comissão técnica costumam dar tratamento diferenciado ao atacante do PSG - na Copa do Mundo, da Rússia, ele foi o único que teve parentes hospedados no mesmo hotel da Seleção, na cidade de Sochi -, havia muitas especulações em Teresópolis sobre a data correta de sua chegada à cidade serrana.

Neymar está na agenda do técnico Tite para uma conversa ao pé de ouvido. O comandante da equipe tinha prometido cobrar do jogador explicações pelo incidente ocorrido após a final da Copa da França, duas semanas atrás, quando Neymar deu um soco no rosto de um torcedor, que o teria provocado no Stade de France. Tite enfatizara na semana passada, durante entrevista coletiva, que queria falar particularmente com o atacante sobre o episódio.

Veja também

Chelsea, PSG, Inter.. Relembre clubes que foram vendidos na Europa:
Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade