12 eventos ao vivo

Vai começar! Seleção de futebol já se apresenta ao Pan

29 jun 2015
17h29
atualizado às 17h44
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira masculina de futebol começou nesta segunda-feira a preparação para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Pela manhã, 16 jogadores e mais a comissão técnica se apresentaram no Rio de Janeiro e seguiram direto para a Granja Comary, em Teresópolis. Só podem jogar o evento atletas com até 22 anos. Veja a lista dos convocados aqui.

Será em Teresópolis que a Seleção ficará concentrada até embarcar para o Canadá. Ao todo, o elenco ficará sete dias na Granja Comary. Neste tempo, o técnico Rogério Micale começará a montar a equipe que vai tentar conquistar a medalha de ouro em Toronto.

Seleção Brasileira de Futebol se apresentou nesta segunda na Granja Comary
Seleção Brasileira de Futebol se apresentou nesta segunda na Granja Comary
Foto: CBF / Divulgação

O primeiro dia de trabalhos será de exames e avaliações clínica. Apenas dois jogadores não se apresentaram nesta segunda: o goleiro Jackson, que chega à Granja Comary na quinta, e o atacante Clayton, que viaja para Teresópolis no dia seguinte, sexta.

A delegação deixará o Rio de Janeiro no próximo domingo à noite rumo a São Paulo. De lá, o embarque para o Canadá será na segunda. Nos Jogos Pan-Americanos, o Brasil estreia contra os anfitriões, os canadenses, no dia 12. Peru e Panamá completam a chave nacional.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade