1 evento ao vivo

Segunda fase da Copa do Rei da Espanha chega ao fim; veja os classificados

13 set 2018
19h01
atualizado às 19h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, quatro jogos completaram a segunda fase da Copa do Rei da Espanha. Nos confrontos das 15h (no horário de Brasília), quem levou a melhor foram os visitantes Sporting Gijón e Lugo, que bateram, respectivamente, Numancia e Albacete. Já às 17h, o Elche superou o Granada, enquanto o Rayo Majadahonda bateu o Las Palmas.

No Estádio Carlos Belmonte, o Lugo surpreendeu o Albacete e arrancou a vitória por 3 a 2. Lazo, Herrero (contra) e Muniz fizeram para os visitantes, enquanto Ortuno e Manaj diminuíram. Na próxima fase, o adversário do Lugo será o Cádiz.

No Los Pajaritos, o Numancia facilitou a vida do Gijón ao fazer dois cols contra no primeiro tempo, com Higínio e Sierra. Isla até fez para o time da casa, mas este não conseguiu reagir a ponto de igualar o marcador, que terminou em 2 a 1. O próximo desafio do Gijón será contra o Alcorcon.

No Estádio Manuel Martínez Valero, a situação do Granada ficou complicada logo no primeiro tempo, quando Castellano recebeu dois amarelos e foi expulso. Pouco antes do intervalo, Jony cobrou pênalti e abriu o placar para o Elche, que confirmou a classificação na segunda etapa com Provencio. Ainda deu tempo do Granada esboçar uma reação, com Vazquez Perez, mas o placar terminou em 2 a 1. Na terceira fase, o Elche encara o Reus Desportiu.

Por fim, no Gran Canaria, o Las Palmas não fez valer o mando de jogo e acabou superado pelo Rayo Majadahonda por 2 a 1. Maikel abriu o placar para os mandante, mas Varela e Carcelen viraram para os visitantes. O próximo adversário do Rayo será o Ebro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade