1 evento ao vivo

Sarri diz que Chelsea não fará jogo duro para impedir saída de Hazard

30 jan 2019
16h35
atualizado às 16h35
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico do Chelsea Maurizio Sarri surpreendeu nesta quarta-feira ao afirmar, em entrevista coletiva, que o clube londrino não fará esforço para segurar o meio-campista Eden Hazard, caso o belga optar por uma transferência na janela de verão do futebol europeu.

"Eden tem 28 anos. Se ele quiser ser transferido, acho que ele tem que ir. Claro que eu espero o oposto, que ele queira ficar aqui", revelou o treinador. "Ele tem o potencial para ser o melhor jogador na Europa no momento", completou o italiano.

Este não é o primeiro capitulo de uma possível transferência do camisa 10 dos blues. Anteriormente, o belga chegou a demonstrar interesse em uma possível ida ao Real Madrid.

Em entrevista à revista francesa France Football na última semana, Hazard manteve o mistério sobre o seu futuro: "Eu ganhei tudo na Inglaterra, com exceção da Supercopa, mas isso não quer dizer que estou saindo. Sempre disse que eu gostaria de explorar algo diferente depois da Inglaterra, mas também existem coisas que talvez me façam ficar".

"Depois da Copa do Mundo, eu quis sair, mas, no fim, fiquei no Chelsea e estou jogando uma das minhas melhores temporadas", completou o meia.

Revelação não vai sair

Ao contrário de Hazard, Sarri negou veementemente a saída do jovem meia-atacante Callum Hudson-Odoi. Formado na base do Chelsea, o inglês de 19 anos teve proposta do Bayern de Munique, negadas pelo clube de Londres.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade