0

SP volta a relacionar D. Souza e Jucilei para duelo com Flu

28 abr 2018
13h57
atualizado às 15h09
  • separator
  • comentários

Após comandar o último treino antes da viagem ao Rio de Janeiro, o técnico Diego Aguirre, do São Paulo, relacionou 20 jogadores para o duelo com o Fluminense, marcado para este domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades na lista são os retornos de Diego Souza e Jucilei.

Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Após quase trocar o Tricolor pelo Vasco, o camisa 9 nem sequer foi relacionado para o empate sem gols com o Ceará, no último final de semana. A negociação, contudo, não avançou, e o meia-atacante voltou a ficar à disposição do treinador uruguaio. Já Jucilei, por desgaste físico, havia sido poupado do embate em Fortaleza e agora deve voltar ao time titular.

Anderson Martins e Jean também viajarão ao Rio de Janeiro e serão opções no banco de reservas. O goleiro está recuperado de uma amigdalite que o afastou dos últimos dois jogos, enquanto o zagueiro está livre de dores na região dorsal.

Por outro lado, Diego Aguirre não terá à sua disposição o lateral esquerdo Reinaldo (aprimora a forma física após se recuperar de contratura na coxa direita), o zagueiro Rodrigo Caio (entorse no pé esquerdo) e o atacante Gonzalo Carneiro (faz trabalho de reforço muscular).

Uma possível escalação tem Sidão; Éder Militão, Arboleda e Bruno Alves; Régis, Jucilei, Petros e Edimar (Liziero); Nenê, Everton e Tréllez (Diego Souza).

Vindo de um empate sem gols com o Ceará, o Tricolor soma quatro pontos em dois jogos disputados e ocupa o sexto lugar do Brasileirão. Diante do Fluminense, 12º colocado, com três pontos, o time comandado por Diego Aguirre buscará a sua primeira vitória fora de casa na competição.

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Éder Militão, Edimar e Régis

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero e Petros

Meias: Cueva, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Valdívia

Atacantes: Diego Souza, Marcos Guilherme e Tréllez

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade