0

São Paulo treina com quarteto poupado e Diego Souza em campo

17 abr 2018
18h24
atualizado às 18h24
  • separator
  • comentários

Com o quarteto de jogadores que foram poupados do duelo com o Paraná Clube, o São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ao lado dos reservas da vitória por 1 a 0, no Morumbi, pela estreia no Campeonato Brasileiro, Arboleda, Petros, Liziero e Tréllez treinaram normalmente em campo.

Quem também apareceu no campo foi Diego Souza. O meia-atacante, que foi cortado do confronto com o time curitibano, está recuperado de uma amigdalite e pode ser relacionado para a partida contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

O técnico Diego Aguirre comandou um treino de enfrentamento em campo reduzido. O time azul foi formado por Lucas Perri, Bruno, Aderllan, Liziero, Araruna, Paulo Henrique, Diego Souza, Helinho e Tréllez. Já a equipe sem colete contou com Lucas Paes, Paulo Boia, Arboleda, Anderson Martins, Edimar, Petros, Shaylon, Caíque e Bissoli.

Enquanto a atividade se desenrolava, Valdívia, Nenê e Júnior Tavares realizaram reforço muscular no Reffis. O primeiro jogou durante todo o segundo tempo do duelo com o Paraná, enquanto os outros dois entraram no decorrer da etapa complementar.

Já Reinaldo deu sequência ao tratamento de um estiramento no músculo adutor da coxa direita e não treinou, assim como Gonzalo Carneiro, que segue se recuperando de uma pubalgia que o afasta dos gramados desde novembro.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. A atividade, contudo, será liberada para a imprensa apenas em seu início, já que será a única em que Aguirre contará com todo o grupo antes do embate com o Atlético-PR, na quinta, no Morumbi.

Derrotado por 2 a 1 no jogo de ida, na Arena da Baixada, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar de forma direta às oitavas de final da Copa do Brasil. Caso a equipe vença por apenas um tento, a vaga será definida na disputa por pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade