2 eventos ao vivo

São Paulo se reapresenta reforçado por seis da base e sem Dorival

1 mar 2018
18h21
atualizado às 19h54
  • separator
  • comentários

Reforçado por seis garotos das categorias de base e sem o técnico Dorival Júnior, o São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 2 a 0 sobre o CRB-AL, no Morumbi, pela Copa do Brasil. O treinamento será o único aberto à imprensa visando ao duelo com o Linense, às 19h30 (de Brasília) deste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

Como os titulares do confronto com os alagoanos fizeram exercícios regenerativos no Reffis, a atividade foi complementada com seis jogadores oriundos do time sub-20. São eles Vinicius, Eduardo, Hiago, Miguel, Danilo e Tom.

Eles trabalharam ao lado dos reservas e com o trio que entrou no decorrer da partida contra o CRB - no caso, Diego Souza, Nenê e Paulo Boia. As atividades foram comandadas pelo auxiliar Lucas Silvestre, já que Dorival foi liberado para acompanhar o velório de um familiar próximo no interior do estado.

Nesta tarde, o primeiro trabalho foi dividido por setores. Enquanto os meias e os atacantes participavam de uma atividade de construção de jogadas, que exigiu movimentação, trocas de passes rápidos e finalizações, os defensores realizavam um treino específico de marcação na outra metade do campo.

Em seguida, para complementar o treino, duas equipes se enfrentaram em campo reduzido. A disputa gerou dois sustos: em momentos diferentes, Lucas Fernandes e Nenê caíram no gramado aos gritos após levarem uma pancada. No entanto, ambos foram prontamente atendidos pelo médico do clube, José Sanchez, e voltaram ao trabalho.

Com contratura na coxa direita, Sidão e Jucilei acompanharam parte do treinamento com uma bolsa de gelo no local, em um banco no CT, e estão fora do duelo em Lins - ainda não se sabe se poderão jogar o clássico contra o Palmeiras, na quinta-feira (8). O goleiro se lesionou durante o aquecimento antes do jogo contra o CRB, ao passo que o volante se machucou na derrota para o Ituano, na semana passada. Assim, Jean e Hudson devem seguir na equipe.

Com os titulares e Dorival, o São Paulo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, mas com os portões do CT da Barra Funda fechados à imprensa. Pelo Campeonato Paulista, o time não vence há três jogos. Ainda assim, lidera o Grupo B do torneio, com 11 pontos ganhos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade