0

São Paulo programa jogos-treino contra a base e time da Série B

5 jul 2018
10h02
atualizado às 10h02
  • separator
  • comentários

O São Paulo segue planejando a sua intertemporada durante a Copa do Mundo da Rússia. Após encarar o Red Bull Brasil na última quarta-feira, no CT da Barra Funda, o time tricolor agendou mais testes para os próximos dias.

No sábado, os comandados do técnico Diego Aguirre enfrentarão as equipes sub-20 e sub-23 do Tricolor. A atividade será realizada no centro de treinamento das categorias de base, em Cotia, onde o elenco profissional está concentrado nesta semana.

Além de realizar ajustes no time, o treinador uruguaio poderá observar mais de perto as jovens promessas do clube. Com a possibilidade de perder jogadores durante a janela de transferências, Aguirre não descarta recorrer aos atletas da base para suprir eventuais saídas.

Para a semana que vem, quando o grupo retomar a sua preparação no CT da Barra Funda, o São Paulo planeja um teste mais duro. Trata-se de um jogo-treino contra o São Bento, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo, inicialmente programado para o dia 11 ou 12, está em vias de ser confirmado pelos clubes.

A paralisação para a disputa da Copa do Mundo, segundo o volante Hudson, é útil para manter a equipe em evolução. "No meu ponto de vista é benéfico. Até porque a sequência de jogos não vai permitir que a gente treine do jeito que estamos treinando", explicou.

"É importante também não perdemos o 'time' que estávamos, aquela pegada que tínhamos. Ainda temos margem para melhorar, então estamos focando nos treinamentos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade