0

São Bento leva virada do Ypiranga; Mogi perde fora de casa

1 jul 2017
19h00
atualizado às 22h45
  • separator
  • comentários

O São Bento levou uma virada do Ypiranga no estádio Walter Ribeiro, neste sábado, em partida válida pela oitava rodada do Grupo B da Série C. Vencendo por 1 a 0 no primeiro tempo, o time de Sorocaba sofreu dois gols ao final da primeira etapa e perdeu o ritmo após o intervalo, deixando os visitantes saírem com os três pontos. Os gols ficaram por conta de João Paulo, para o Bentão, e Talles e André Luis pelos gaúchos.

Em casa, o São Bento começou a partida jogando com facilidade e criando boas oportunidades. Aos 15 minutos de jogo, o time da casa finalmente acertou o chute e abriu o placar com João Paulo, deixando a situação mais complicada para os visitantes.

Mas o Ypiranga mostrou que não viajou ao interior paulista sem vontade. A equipe tomou conta do jogo depois da metade do primeiro tempo e impôs seu ritmo. Foi aos 42 minutos que Talles aproveitou uma boa oportunidade e deixou tudo igual no Walter Ribeiro.

O juiz anunciou os acréscimos e deu mais dois minutos para as equipes disputarem o primeiro tempo. Tempo suficiente para o visitante marcar o segundo aos 47 com André Luis, que fechou o placar em Sorocaba e auxiliou a equipe a somar os três pontos.

Com o resultado, o Ypiranga assumiu a vice-liderança da tabela, com 12 pontos, enquanto o São Bento ficou em terceiro, com a mesma pontuação. Quem lidera o Grupo B é o Botafogo-SP também com 12 somados.

Mogi Mirim é derrotado pelo Macaé - Outro jogo da rodada ficou marcado pela derrota do Mogi Mirim para o Macaé por 1 a 0. Em casa, a equipe carioca soube impor seu ritmo durante todo o tempo e marcou o único gol da partida aos 22 minutos com Accioli. O resultado fez com que o time do Rio de Janeiro ficasse na quinta posição da tabela do Grupo B, com 10 pontos, enquanto o Mogi passou a ocupar a vice-lanterna da chave, com apenas sete somados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade