0

São Bento ganha e lidera Grupo B; Fortaleza vence a segunda no A

27 mai 2017
22h22
atualizado às 22h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Bento manteve sua boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C neste sábado ao vencer o Macaé por 2 a 1 no estádio Walter Ribeiro e assumir a liderança da competição. Os gols da equipe, que pode ser ultrapassada caso o Botafogo-SP vença o Volta Redonda fora de casa, na segunda-feira, foram marcados pelo centroavante Anderson Cavalo. Luan descontou para os visitantes.

O time de Sorocaba chegou a sete pontos, dois à frente do Joinville, que empatou em casa com o Tupi na sexta-feira. Logo atrás vêm o Bragantino e Tombense, os outros dois vencedores do dia. O Braga, que jogou no estádio Nabi Abi Chedid, derrotou o Ypiranga por 1 a 0, com gol de Roberto Pitio. Os mineiros, por sua vez, fizeram 2 a 1 sobre o Mogi Mirim. Pedro Castro e Max anotaram os dos mandantes, enquanto Darley descontou.

Na outra chave, o Fortaleza emendou sua segunda vitória consecutiva no torneio ao vencer um difícil duelo contra o Salgueiro, finalista do Campeonato Pernambucano. Os tricolores, que deram poucas chances ao adversário, abriram 2 a 0 com Pablo e Éverton, sem grandes dificuldades. O Carcará, por sua vez, conseguiu apenas diminuir a desvantagem com Álvaro.

No outro jogo do Grupo A, o Moto Club goleou o Confiança por 4 a 0, dentro de casa, e conquistou seu primeiro triunfo na competição. Neste domingo, os jogos entre Asa e Sampaio Corrêa, Botafogo-PB e CSA, líder da competição. além de Remo e Cuiabá, fecham a jornada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade