0
Logo do Copa do Brasil
Foto: terra

Copa do Brasil

Santos poupa cinco e tem retorno de Cittadini contra o Luverdense

15 mai 2018
11h28
  • separator
  • comentários

O Santos vai poupar cinco jogadores para a partida contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Passo das Emas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil: Victor Ferraz, Dodô, Alison, Rodrygo e Gabigol não viajaram com a delegação na manhã desta terça-feira. David Braz, Bruno Henrique, Guilherme Nunes e Renato seguem no departamento médico.

O Peixe terá o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, preferiu preservar parte do time titular. Depois dos 5 a 1 na Vila Belmiro, o alvinegro pode até perder por três gols de diferença em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, para avançar às quartas de final.

O técnico Jair Ventura, em compensação, terá Léo Cittadini à disposição. O meia está recuperado de entorse no tornozelo direito. A negociação pela renovação de contrato do Menino da Vila está emperrada. O vínculo termina em dezembro e, a partir de julho, ele pode assinar um pré-acordo com qualquer clube.

Jair comandará dois treinos no Mato Grosso para definir a equipe, um em Cuiabá e outro em Lucas do Rio Verde, no próprio estádio da decisão. A tendência é que Vanderlei, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Jean Mota, Vitor Bueno e Eduardo Sasha sejam os titulares mantidos.

Uma provável escalação é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Jean Mota (Léo Cittadini) e Vitor Bueno; Arthur Gomes, Copete (Yuri Alberto) e Eduardo Sasha.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade