PUBLICIDADE

Santos espera aumento na proposta para liberar Caju ao Apoel

12 mai 2018 - 07h09
(atualizado em 14/5/2018 às 10h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a negociação com o Amiens-FRA paralisada, o destino de Caju pode ser o Apoel. O clube do Chipre fez uma proposta oficial de empréstimo ao Santos nesta semana. A informação foi inicialmente publicada pelo Lance.

A oferta do Apoel é de empréstimo de duas temporadas, com valor de compra fixado em 1,5 milhão de euros (R$ 6,5 milhões). O Peixe quer liberá-lo por um ano e pretende aumentar a quantia estipulada no acordo. As negociações continuam.

Atualização - Após a publicação dessa matéria, Alessandro Silva, empresário responsável pela negociação com o Apoel, entrou em contato com a reportagem e afirmou que a proposta é de 1,2 milhão de euros (cerca de 5,1 milhão de reais) e que o prazo para resposta é até segunda-feira à tarde.

Nesta sexta-feira, representantes de Caju foram à Vila Belmiro, porém, não conseguiram conversar com o presidente José Carlos Peres. Novidades do caso, então, só a partir de segunda-feira. O ala só poderia sair oficialmente na reabertura da janela internacional de transferências, em junho.

Caju é o reserva imediato de Dodô, porém, o Santos quer emprestá-lo para aliviar as contas. O lateral-esquerdo revelado na base alvinegra recebe R$ 130 mil por mês. Em 2015, na negociação pela renovação, teve salário triplicado. Ele nunca teve status de titular.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade