0

Santa Cruz e CRB confirmam vaga no grupo A da Copa do Nordeste

28 mar 2018
21h21
  • separator
  • comentários

Os líderes do grupo A da Copa do Nordeste confirmaram seus favoritismos na noite dessa quarta-feira e garantiram vaga às quartas de final da competição sem alteração de posições. Enquanto o Santa Cruz ficou com a ponta, com 11 pontos, o CRB avançou na segunda colocação com um ponto a menos. Sendo assim, Confiança e Treze deram o adeus definitivo a Copa do Nordeste.

No estádio do Arruda, o Santinha entrou em campo classificado, precisando dos três pontos para confirmar a liderança. E o tricolor não deu mole ao azar, aplicou uma goleada para cima do Confiança por 4 a 1.

Robinho abriu o placar aos cinco minutos, Fabinho Alves ampliou aos 12 e Héricles anotou o terceiro em cobrança de pênalti aos 27. Também da marca da cal, aos 31, Léo Ceará descontou para os sergipanos, mas aos 25 minutos da etapa final, Augusto decretou a goleada.

No Estádio Rei Pelé a situação foi mais equilibrada. Apesar do gol logo a um minuto de Edson Ratinho, o Treze da Paraíba chegou ao empate aos 22 minutos do segundo tempo, com Tibério. A vitória dos alagoanos só chegou aos 31, com gol do zagueiro Flávio Boaventura.

Agora, as equipes aguardam um sorteio para conhecerem seus adversários nas quartas de final. A única certeza é que os líderes de cada grupo só podem enfrentam times que se classificarem em segundo lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade