0

Sampaio Corrêa ganha por 3 a 0 e abre vantagem sobre o Vitória

16 mai 2018
21h21
  • separator
  • comentários

O Sampaio Corrêa deu um passo importante para avançar às semifinais da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, o time maranhense aproveitou o fato de atuar como mandante e derrotou o Vitória por 3 a 0, abrindo boa vantagem para o confronto de volta, marcado para a quinta-feira de 24 de maio, no Barradão.

O primeiro gol do Sampaio Corrêa, que estreava o técnico Roberto Fonseca, foi anotado ainda na etapa inicial. Aos 32 minutos, Bruninho foi premiado por acreditar na jogada, levou a melhor sobre o atrapalhado goleiro Caíque e colocou a bola na rede.

Já na segunda etapa, com Nickson no lugar de Alex Baumjohann, o Vitória até chegou a animar a sua torcida. Aos seis minutos, o próprio Nickson entrou na área e finalizou. A bola acertou a trave depois de um desvio de Andrey.

Logo no ataque seguinte, contudo, o Sampaio Corrêa ampliou. Após um levantamento na área em cobrança de falta e toque de cabeça de Fredson, Maracás completou para dentro em outro vacilo de Caíque.

Aos 30 minutos, os donos da casa fecharam a contagem. Alyson emendou de primeira depois de um escanteio batido por Wellington Rato e aumentou a festa dos torcedores maranhenses.

Ainda houve tempo, em compensação, para o Sampaio Corrêa sofrer uma baixa. Alyson foi punido com um segundo cartão amarelo pela comemoração do seu gol e deixou o campo mais cedo.

Antes do reencontro pela Copa do Nordeste, Sampaio Corrêa e Vitória têm compromissos por competições nacionais. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o time maranhense visitará o Brasil de Pelotas na noite de sábado. Pela Série A, a equipe baiana receberá o Ceará na manhã de domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade