12 eventos ao vivo

Salgado diz que Real Madrid tem que esquecer CR7 e aposta em Zidane

16 abr 2019
11h24
atualizado às 11h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Na atual temporada, o Real Madrid vive um momento muito incomum. O clube, acostumado a colecionar títulos, está fora das disputas de todos os títulos possíveis para o ano. ídolo merengue, o ex-jogador Michel Salgado concedeu entrevista ao jornal espanhol As, e comentou sobre a fase da equipe.

Salgado disse que a mudança de ares no Real Madrid começou com a saída de Cristiano Ronaldo, e de acordo com o ex-jogador, a equipe precisa se acostumar a jogar sem o português.

"Tudo mudou com a saída de Cristiano Ronaldo. O Real Madrid tem que encontrar outro estilo de jogo, tem que perceber que Cristiano já não está mais lá. E para marcar os 50 gols que Ronaldo marcava, é preciso procurar outro tipo de futebol. O Real Madrid precisa voltar a pôr os pés no chão", disse.

Além disso, Salgado voltou a lamentar a temporada irregular dos merengues, mas mostrou estar confiante com o retorno de Zinedine Zidane ao comando técnico.

"Nos dez anos em que estive no Real Madrid, nunca me encontrei em uma situação de estar no mês de março sem a opção de ganhar títulos. Eu sei o quão duro é o momento que os jogadores estão passando. A coisa boa sobre a chegada de Zidane é que ele deu tranquilidade ao clube e acalmou os ânimos. Estes jogos não funcionam para a temporada, mas para tomar decisões. Com o Zizou estamos todos entusiasmados para ver o que o plantel pode fazer", completou

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade