0

Salah marca, Liverpool bate o Huddersfield e cola no City

20 out 2018
15h43
atualizado às 16h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O Liverpool segue na cola do Manchester City na briga pela ponta do Campeonato do Inglês. Neste sábado, pela nona rodada da competição, a equipe de Jurgen Klopp sofreu, mas derrotou o Huddersfield por 1 a 0, fora de casa, no John Smith's Stadium. O gol solitário da partida foi marcado por Salah.

Com o resultado, o Liverpool chega aos 23 pontos e assume a segunda colocação, perdendo a liderança para o Manchester City nos critérios de desempate. O Huddersfield, por sua vez, fica na penúltima colocação, com apenas três pontos.

O Liverpool volta aos gramados no próximo sábado, quando encara o Cardiff. No mesmo dia, o Huddersfield encara o Watford.

O Jogo

Como de costume, o Liverpool tentou um abafa inicial, e a estratégia surtiu efeito. Aos 24 minutos, Shaqiri enfiou bola para Salah, que ganhou da zaga na corrida, chutou cruzado de perna direita e estufou as redes, marcando um belo gol e abrindo o placar para a equipe de Jurgen Klopp.

Depois de sair atrás, o Huddersfield adiantou a linha de marcação e começou a se aventurar no ataque. O capitão Jonathan Hogg recebeu passe após infiltração e finalizou. A bola caprichosamente acertou a trave do goleiro Alisson.

Melhor na reta final do primeiro tempo, o Huddersfield criou boas oportunidades para empatar. Billing cobrou falta de média distância, venceu a barreira e viu a bola passar rente à meta. Mais tarde, Pritchard foi acionado sozinho na área, tocou na saída de Alisson e balançou as redes, mas o bandeirinha deu impedimento e o juiz corretamente anulou o gol.

Os mandantes voltaram do intervalo com a mesma postura, marcando a saída de bola da equipe de Jurgen Klopp e construindo boas jogadas. Depoitre recebe cruzamento de Hadergjonaj na área, testa firme no canto esquerdo, mas Alisson foi bem para fazer a defesa.

Com o passar do segundo tempo, o Liverpool conseguiu baixar o ímpeto ofensivo do adversário para administrar a vantagem até o apito final do árbitro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade