0

Ryan Giggs afirma:"Com Bale, United seria favorito na Liga dos Campeões"

13 set 2017
14h43
atualizado às 14h43
  • separator
  • comentários

Nesta quarta-feira, um dos maiores ídolos da vasta história do Manchester United, Ryan Giggs afirmou que o clube inglês seria um dos favoritos para conquistar a Liga dos Campeões deste ano caso conseguisse trazer o atacante Gareth Bale, atualmente no Real Madrid e desejo antigo dos Red Devils .

Em entrevista para o canal de televisão inglês Sky Sports , o ex-jogador afirmou que o jogador seria um diferencial no já estrelado elenco inglês."Com este plantel podem lutar pelo título [em Inglaterra], mas precisam de mais jogadores de classe mundial. Pogba e Lukaku têm potencial, assim como Rashford ou De Gea. Se viesse um jogador como Gareth Bale já se poderia falar numa equipa com expectativas de vencer a Liga dos Campeões", ressaltou o galês.

Durante a janela de transferências, que se encerrou no último dia 31, o clube inglês iniciou negociações com o Real Madrid para contratar o galês e a proposta estaria orçada em 143 milhões de euros (cerca de R$ 580 milhões). No entanto, os atuais bicampeões europeus não quiseram evoluir as conversas e com isso a tendência é de que o United faça uma nova investida durante o meio da temporada.

Revelado pelo Southampton, o atleta ganhou destaque internacional pelo Tottenham, quando ainda jogava como lateral-esquerdo. Após o sucesso no clube inglês, Bale foi contratado pelo Real Madrid em 2013 por avaliada em 100 milhões de euros (R$ 315,5 milhões) e participou de 154 partidas além de 68 gols marcados.

Já pela seleção de País de Gales, Bale participou de 68 partidas e tem uma boa marca de 26 gols, além de ser o principal nome da equipe. O grande momento do atleta foi na Eurocopa do ano passado, quando os galeses chegaram até uma surpreendente semifinal, quando perderam para Portugal, que logo depois se sagraria campeão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade