3 eventos ao vivo

Ronaldo Fenômeno elogia Rashford do United: “Vejo algo de mim nele”

Dois títulos de Copa do Mundo, segundo maior artilheiro da seleção brasileira atrás apenas de Pelé, para qualquer jogador seria uma honra receber um simples elogio de Ronaldo. No entanto, Marcus Rashord, jovem atacante do Manchester United conseguiu ainda mais. O próprio Fenômeno afirmou que a promessa tem muitas características em comum com ele. “Ele […]

5 mai 2016
14h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Dois títulos de Copa do Mundo, segundo maior artilheiro da seleção brasileira atrás apenas de Pelé, para qualquer jogador seria uma honra receber um simples elogio de Ronaldo. No entanto, Marcus Rashord, jovem atacante do Manchester United conseguiu ainda mais. O próprio Fenômeno afirmou que a promessa tem muitas características em comum com ele.

“Ele é um jogador jovem muito bom. Eu vejo algo de mim nele, com certeza –  ele tem coragem, velocidade e é muito bom com a bola nos pés”, disse o ex-jogador, em entrevista ao tabloide britânico The Sun. “Eu acredito que atacantes têm que ter fome de gol, e eu vejo muito disso nele. Ele tem um futuro brilhante pela frente”, completou.

Marcus Rashford tem apenas 18 anos e apareceu nesta temporada pelos Diabos Vermelhos, após o time sofrer uma série de desfalques no ataque. Logo em seu primeiro jogo, o inglês marcou dois gols contra o Midtjylland, ajudando sua equipe a se classificar para próxima fase da Liga Europa, e na partida seguinte também anotou duas vezes, só que contra o Arsenal, um dos principais rivais do United.

Ainda sobre clube vermelho de Manchester, o ex-atleta, que já defendeu Real Madrid e Barcelona, ainda prestou elogios ao capitão e principal jogador do elenco, Wayne Rooney:  “Ele é incrível como pessoa e como jogador; um ícone da seleção inglesa”, afirmou. “Eu tenho certeza que ele vai disputar (a Eurocopa). Ele é o capitão e ainda pode dar à Inglaterra suas melhores atuações”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade