0
Logo do Liga dos Campeões
Foto: Terra

Liga dos Campeões

CR7 diz que quer entrar para história da Juventus

Atacante se diz muito satisfeito com o método de treinamento e mira título da Liga dos Campeões

22 ago 2018
10h03
atualizado às 10h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Há pouco mais de um mês de casa nova, Cristiano Ronaldo elogiou bastante a estrutura oferecida pela Juventus e disse que sonha entrar para a história do clube com gols e títulos. O craque português saiu do Real Madrid após passar nove temporadas na Espanha.

"Foi um surpresa agradável para mim. Aqui se treina duro, duas vezes por dia. Gosto muito do método de treinamento, a mentalidade. É muito, muito profissional", declarou Cristiano Ronaldo em uma entrevista à Dazn, novo canal de televisão que comprou os direitos de transmissão de jogos do Campeonato Italiano. O atacante assinou um contrato nesta quarta-feira (22) para se tornar garoto-propaganda da emissora.

Cristiano Ronaldo em ação na estreia da Juve no Campeonato Italiano
Cristiano Ronaldo em ação na estreia da Juve no Campeonato Italiano
Foto: Marco Luzzani / Getty Images

"Sem dúvida, o que fiz no Real Madrid foi incrível. Ganhei tudo lá e deixei muitos amigos, é minha família. Mas a Juventus mostrou que me queria mais que tudo. Me deram uma oportunidade e estou feliz. Quero fazer história com este clube", ressaltou Cristiano Ronaldo.

Para esse objetivo, o português sabe que o título da Liga dos Campeões da Europa é necessário. "Quero ganhar a Liga dos Campeões com a Juventus. Vamos nos concentrar nela, com meus companheiros, mas sem que seja uma obsessão. Tem que ir passo a passo. Vamos ver o que acontecerá, se será neste ano, no seguinte ou posteriormente", afirmou.

Cristiano Ronaldo falou também sobre o seu gol de bicicleta contra a Juventus, em Turim, na temporada passada, pela Liga dos Campeões. "Sem dúvida, foi o gol mais bonito de minha carreira. E justamente contra o meu clube atual", disse, dando risada. "Logo depois (do gol), a torcida começou a me aplaudir e fiquei impressionado com isso. Muito feliz".

Veja também

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade