0

Roma tenta manter vivas as poucas chances de título em visita ao Chievo

19 mai 2017
20h23
atualizado em 20/5/2017 às 14h22
  • separator
  • comentários

A Roma tem uma missão muito difícil. Ainda sonhando com o título do Campeonato Italiano, estando quatro pontos atrás da líder Juventus, a equipe da capital vai para a 37ª rodada da competição tendo que vencer o Chievo, fora de casa, neste sábado, e torcer para um tropeço da Velha Senhora, para manter vivas as chances de terminar no primeiro lugar.

Caso vençam, os romanos vão a 84 pontos, mas tem que ficar de olho na Juve. Com 85 pontos, o time de Turim confirma o título antecipado em caso de vitória contra o Crotone, jogando dentro de casa, no domingo.

Além de estar viva na briga pela taça, é interessante que a Roma pontue para que não perca a vice-liderança. Isso porque o Napoli aparece logo na terceira colocação, com 80 pontos.

Os napolitanos realizam entram em campo pela penúltima rodada do Calcio também neste sábado, quando recebem a Fiorentina. Ainda com projeções para a temporada, a Viola, que ocupa o oitavo lugar, com 59 pontos, disputa com o Milan, sexto colocado com 60, a vaga para fase de classificação da próxima Liga Europa.

Confira os confrontos da 37ª rodada do Italiano (horários de Brasília):

Sábado

13h Chievo x Roma

15h45 Napoli x Fiorentina

Domingo

10h Empoli x Atalanta

10h Genoa x Torino

10h Juventus x Crotone

10h Milan x Bologna

10h Sassuolo x Cagliari

10h Udinese x Sampdoria

15h45 Lazio x Internazionale

Segunda-feira

15h45 Pescara x Palermo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade