PUBLICIDADE

Rogério Ceni, Vitinho e Gustavo Henrique, os vilões do Fla

Torcida aponta trio como responsável pela eliminação do time na Libertadores

2 dez 2020 - 08h47
(atualizado às 08h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A precoce saída do Flamengo da Libertadores, consumada nessa terça-feira no Maracanã, ao perder nos pênaltis (5 a 3) para o Racing, da Argentina, levou a torcida do Flamengo a eleger três vilões, apontados como responsáveis pelo fracasso. São eles o técnico Rogério Ceni, o atacante Vitinho e o zagueiro Gustavo Henrique.

Pelas redes sociais, as críticas dos flamenguistas ao trio tomou a madrugada, com milhares de postagens, muitas delas em tom agressivo. Em seu canal no Youtube, com mais de 1 milhão de inscritos, Gabriel Reis, do Paparazzo Rubro-Negro, disse que ao insistir com Vitinho, Ceni “morreu abraçado” com o atacante.

Gustavo Henrique falhou no gol do Racing e recebeu muitas críticas dos flamenguistas
Gustavo Henrique falhou no gol do Racing e recebeu muitas críticas dos flamenguistas
Foto: Reprodução (Flamengo)

“O que ele (Ceni) fez hoje (nessa terça) no Maracanã foi inacreditável. O Ceni é brincadeira, não tem identificação com o Flamengo”, disparou Gabriel.

Ele referia-se em parte à opção do técnico de tirar de campo Everton Ribeiro e Arrascaeta e manter Vitinho, quando o Racing fez 1 a 0 (o jogo terminou empatado, 1 a 1, e a decisão da vaga às quartas de final da Libertadores se deu então nos pênaltis, pois na Argentina, na semana passada, as equipes repetiram o placar).

Outro canal no Youtube com centenas de milhares se inscritos, o RaFla Mello, também reuniu uma variedade de comentários hostis ao treinador e aos dois jogadores, assim como “GH dando choque”, plataforma comandada pelo ex-repórter da Rádio Globo, Gustavo Henrique, homônimo do zagueiro que falhou no gol do Racing, lance que abriu caminho para a eliminação do Fla.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade