7 eventos ao vivo

Rodrigo Caio e Reinaldo podem retornar contra o Atlético-MG

30 abr 2018
12h22
atualizado às 13h37
  • separator
  • comentários

O técnico Diego Aguirre pode ter quase todo o elenco do São Paulo à sua disposição para enfrentar o Atlético-MG, no próximo sábado, no Morumbi. Desfalques no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no último domingo, no Maracanã, Reinaldo e Rodrigo Caio têm a semana livre para se recuperarem totalmente de suas lesões e ficarem aptos para o duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Reinaldo, aliás, é o que está mais próximo de retornar. O lateral esquerdo teve uma contratura na coxa diante do Rosario Central-ARG e perdeu os últimos quatro jogos, mas está em processo avançado de transição para o campo. Já Rodrigo Caio iniciou os trabalhos no gramado na última sexta-feira, depois de sofrer um entorse no pé esquerdo contra o Ceará.

"A semana vai ser de trabalhos para preparar para o próximo jogo. Dos jogadores que estão fora, talvez o Reinaldo volte. Do Rodrigo Caio não tenho informação, mas o Reinaldo pode ser que esteja pronto para o jogo de sábado", disse Aguirre, em entrevista coletiva concedida após o embate no Rio de Janeiro.

Diante dos cariocas, o São Paulo atuou com o volante Liziero improvisado na ala esquerda. Na zaga, Bruno Alves teve boa atuação e pode fazer Aguirre repensar um eventual retorno de Rodrigo Caio ao time titular.

Além de Reinaldo e Rodrigo Caio, o centroavante Gonzalo Carneiro está sob cuidados médicos. O uruguaio, que foi contratado vindo de uma pubalgia, ainda faz trabalhos de fortalecimento e reequilíbrio muscular com os fisioterapeutas, mas vem evoluindo e deve estrear antes da parada para a Copa do Mundo.

Com cinco pontos ganhos em três jogos, o São Paulo ocupa o sexto lugar do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Galo está marcada para o próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade