PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Rodrigo Caio culpa "falta de atenção" por derrota Tricolor no Mineirão

14 mai 2017 - 18h40
(atualizado às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Rodrigo Caio, mais uma vez, foi um dos poucos jogadores do São Paulo que se disponibilizaram a falar depois de uma derrota. Incomodado com as falhas individuais dele e de Maicon no revés por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, o defensor reclamou das infelicidades que têm acompanhado o clube recentemente, na sua avaliação.

"Foi falta de atenção nossa, sabíamos que o Cruzeiro só poderia fazer gol em uma desatenção nossa", começou o beque, que lembrou o erro cometido por ele próprio ainda nos 45 minutos iniciais. Em bola lançada pela defesa cruzeirense, ele deixou a redonda quicar duas vezes e foi desarmado por Ábila. Por sorte, o argentino parou em boa defesa de Renan Ribeiro.

"No primeiro tempo tive a minha infelicidade e eles quase fizeram gol, mas o Renan fez a defesa. No segundo tempo outro vacilo e infelizmente não conseguimos fazer o que gostaríamos, que era uma vitória aqui", observou Rodrigo, sem citar nominalmente o parceiro de zaga. No lance do gol, ele esqueceu-se de marcar Alisson e abriu espaço na defesa para Ábila se redimir do erro.

"Mas é levantar a cabeça, porque sabemos que o Brasileirão é uma final a cada jogo. Tivemos bom primeiro tempo, com chances claras. Futebol é detalhe, e a gente falhou nos detalhes", concluiu o zagueiro, claramente decepcionado com o futebol apresentado.



                                                
                                
                
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade