PUBLICIDADE

River é campeão do Piauiense; Imperatriz ergue a taça no Maranhão

13 abr 2019 - 21h55
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de um empate por 0 a 0 no primeiro jogo, o Imperatriz é campeão do Campeonato Maranhense. Neste sábado, em um duelo com segundo tempo emocionante, o Cavalo de Aço esteve duas vezes atrás no placar, mas com um gol aos 47 minutos do segundo tempo de Adauto venceu o Moto Club, que jogava pelo empate, por 3 a 2 e ergueu a taça.

O Moto Club saiu na frente do marcador no primeiro tempo com Léo Paraíba, aos 34 do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Imperatriz empatou o jogo com Tibiri, aos nove do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Daniel Barros. Depois, o Moto voltou à frente do placar, aos 21. A partir de então, o Cavalo de Aço começou a virada rumo ao título. Primeiro, Lucas empatou aos 24. Depois, aos 47 do segundo tempo, Adauto aproveitou chute cruzado de Júnior Chicão e fez o gol do título.

River supera o Altos e é campeão Piauiense

Depois de ser vice-campeão em 2018, o River deu o troco no Altos e conquistou o Campeonato Piauiense de 2019. Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 2, o time comandado por Flávio Araújo sofreu muita pressão, mas foi eficiente e com gols Cris Maranhense, Bismarck e Eduardo levantou a taça.

Gama sai na frente do Brasiliense na decisão do Estadual

O Gama saiu na frente do Brasiliense na primeira partida da final do Campeonato Candangão. Neste sábado, jogando no Mané Garrincha, o Verdão chegou ao seu 16º jogo de invencibilidade, fez 3 a 1 no Jacaré e abriu vantagem para o jogo decisivo, que acontece no próximo sábado, às 16h (de Brasília).

O placar foi aberto logo aos 14 minutos, quando Vitor Xavier acertou um belo chute de fora da área e colocou o Gama na frente do placar. Cinco minutos depois, Badhuga, com histórico de gols marcados pelo Brasiliense, deixou tudo igual. Ainda deu tempo, no entanto, do Verdão ampliar aos 35 minutos, com Jefferson Maranhão. Na segunda etapa, aos 20 minutos, Emerson subiu sozinho de cabeça e desviou a bola para o fundo do gol, dando números finais.

Com o resultado, o Gama pode perder por até um gol de diferença que garante o título. Já o Brasiliense terá uma difícil missão: de vencer por três tentos para erguer a taça. Uma vitória por dois gols do Jacaré leva a decisão para os pênaltis.

Campeonato Capixaba conhece seus finalistas

Também neste sábado, foi definida a decisão do Campeonato Capixaba. E ela será entre Vitória-ES e Real Noroeste, que superaram, respectivamente, Estrela do Norte e Rio Branco. As duas partidas da disputa decisiva pela taça acontecem nos dois próximos sábados, com o primeiro jogo no Kléber Andrade e a definição do campeão no Águia Branca.

Depois de perder por 3 a 2 o primeiro jogo para o Estrela, o Vitória-ES conseguiu sua classificação com muito suor e em uma partida emocionante. Rodrigo César abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo e, nos acréscimos, aos 47 minutos do segundo tempo, Keverson marcou o gol que levou o time à final.

No outro confronto também não faltou emoção e definição nos acréscimos. Depois de perder o jogo de ida, o Real Noroeste conseguiu reverter a desvantagem com Mailson, que abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo. Ainda deu tempo de Robert, aos 60 minutos, de pênalti, fazer o segundo e garantir o time pelo segundo ano consecutivo na decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade