5 eventos ao vivo

Rivaldo questiona valor de possível investimento do Real Madrid em Mbappé

29 mar 2019
11h57
atualizado às 17h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Em tempos de mercado inflacionado e cifras cada vez mais astronômicas, o futebol europeu pode estar prestes a ter mais um recorde quebrado. Isso se as especulações a respeito da possível oferta do Real Madrid por Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, se confirmarem na próxima janela de transferências. Os rumores apontam para um investimento de 280 milhões de euros (mais de R$ 1,2 bilhão), que resultariam na maior transferência da história até o momento.

Para o ex-jogador Rivaldo, campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, porém, os números são incabíveis, mesmo se tratando da maior promessa do planeta bola da atualidade.

"Pagar um valor destes por um jogador é um exagero. Nenhum jogador, nem Messi, nem Ronaldo ou Neymar valem 280 milhões de euros. Não coloco em dúvida o talento dele como futebolista, só acho que não há jogador que justifique tamanho investimento", afirmou, falando ao site de apostas Betfair.

Fato é que Mbappé não é a única estrela no radar do Real Madrid para a próxima temporada. Há uma lista de alvos e o grande objetivo é trazer alguém que supra, de vez, a saída de Cristiano Ronaldo a Juventus, no início da atual temporada. Para Rivaldo, o substituto ideal tem nome.

"Com a perda de Cristiano Ronaldo, com certeza eles vão investir pesado. Quem seria o substituto? Hazard? Seria uma enorme contratação, não só porque é um craque, mas porque também é um líder", completou, em referência ao meia-atacante do Chelsea, que tem a ida ao Santiago Bernabéu especulada já há um bom tempo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade