1 evento ao vivo

Rivaldo pede Bola de Ouro a Messi e fala de retorno de Neymar ao Barça

27 jun 2019
13h43
  • separator
  • 0
  • comentários

ídolo do Barcelona e vencedor da Bola de Ouro em 1999, Rivaldo tem créditos para falar sobre o clube catalão e a disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo. E de acordo com o brasileiro, quem deve levar o troféu na atual temporada é Lionel Messi.

"Acredito sinceramente que Messi já fez o suficiente para ser o Bola de Ouro porque estamos falando de um prêmio individual. Van Dijk? Alguém teria que se perguntar se ele foi tão influente na defesa do Liverpool quanto Messi foi no ataque do Barcelona. De qualquer forma, se ele conseguir vencer a Copa América, ele certamente terá um grande papel nesse sucesso e isso lhe dará um grande impulso para garantir outra Bola de Ouro ", disse.

Além disso, o ex-jogador falou sobre o papel do camisa 10 da seleção argentina durante a disputa da Copa América em território brasileiro.

"O que temos visto até agora da Argentina nesta Copa América foi o esperado. Eles têm grandes jogadores, mas é uma equipe que está constantemente se renovando e isso é difícil. Claro que não será uma maneira simples de chegar à final, mas quando você tem Messi … tudo é possível! Messi está chegando nesses grandes jogos. Agora é quando a Argentina mais precisa e Leo sabe como responder a esses desafios", afirmou.

Além disso, Rivaldo ainda falou sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona, garantindo que essa realmente seria a melhor opção para o jogador do Paris Saint-Germain.

"A melhor coisa para ele é voltar, pedir perdão aos torcedores e mostrar algum gesto de arrependimento. No final das contas, é em Barcelona que ele certamente se sentirá melhor e poderá jogar seu melhor futebol. Certamente você tem que diminuir seu salário, mas esse sacrifício valerá a pena se você puder recuperar a felicidade que você teve. No Barça, você terá opções para conseguir uma Bola de Ouro ou ganhar outra Liga dos Campeões", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade