PUBLICIDADE

Renato defende André de críticas da torcida após derrota gremista

7 jun 2018 - 00h22
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-atacante e ídolo da torcida do Grêmio, Renato Gaúcho fala com propriedade sobre o momento que atravessa o centroavante André no clube gaúcho. O jogador enervou alguns torcedores presentes na Arena na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, quando passou em branco mais uma vez.

"Todo jogador tem uma fase não muito boa. Quando o atacante não está fazendo gol, é muito cobrado. Mas o André tem uma grande qualidade e vai nos ajudar. É assim mesmo. Daqui a pouco, a bola começa a entrar", confiou Renato.

Em sua argumentação, o treinador recorreu até a um ídolo do presente. "Lembro que o Luan mesmo passou de seis a sete jogos sem marcar gol. Quando saiu da má fase, começou a fazer gol de tudo o que é jeito. Então, estamos dando tranquilidade ao André, fazendo trabalhos especiais. Daqui a pouco, ele fará os gols que a gente precisa", reforçou.

Contra o Palmeiras, não foi só André que não conseguiu ir à rede. Para o atacante Everton, a sua equipe entrou sem pegada no compromisso válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e acabou castigada.

"Faltou concentração mesmo. Cobro muito os jogadores em relação a isso. O foco tem que ser total porque as coisas acontecem em um décimo de segundo. Só que é algo para conversamos entre nós", disse Renato Gaúcho, minimizando o resultado deste meio de semana. "O Grêmio jogou bem de novo, mas enfrentou um grande adversário. Campeonato Brasileiro é assim. Nem sempre você vence. Às vezes, tropeça, até mesmo em casa. Acontece. Agora, vamos pensar no América-MG."

A derrota manteve o Grêmio com 16 pontos ganhos, no sexto lugar do Brasileiro e ultrapassado também pelo próprio Palmeiras, que foi a 17. Nas duas rodadas anteriores à Copa do Mundo da Rússia, o time de Renato Gaúcho enfrentará o América-MG em casa e o Sport como visitante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade