PUBLICIDADE

Relembrando difícil recuperação, Damião celebra retorno aos gramados

26 abr 2018 - 18h37
Compartilhar
Exibir comentários

Leandro Damião voltou a atuar em uma partida oficial do Internacional após dois meses com uma contusão na coluna cervical. O atacante entrou no intervalo da partida do último domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e chamou atenção pelo bom desempenho que teve. Em coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira, ele vibrou com o retorno aos gramados, relembrando os momentos difíceis pelos quais passou durante a recuperação.

"Estou feliz de voltar a jogar. Foram duas semanas deitado na maca, sem ficar em pé, sentado. Doía muito, radiava para o braço. Eu estava louco para jogar. Fiz bastante trabalho físico com o (Elio) Carravetta (coordenador de preparação física), mas não adianta só correr e não ter ritmo de jogo. O ritmo vou adquirindo. O segundo tempo já me ajudou bastante. Entrei confiante", declarou o jogador.

Damião deve voltar a figurar na escalação titular do Colorado para o duelo do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio, pela terceira rodada do Brasileirão. O camisa 22 agora vive a expectativa de voltar a balançar a rede pelo Inter, algo que ele garante não ter pressa para acontecer. Inclusive, faltam apenas dois gols para que alcance o feito de 100 gols com a camisa vermelha.

"Eu ficaria feliz (com um gol no último domingo) porque ajudaria a equipe. Precisávamos do gol. Não vejo assim. Estou aqui para ajudar. Não é só o Damião que vai ajudar. Sou mais um da equipe. Se sair o gol, vou ficar feliz. Antigamente, ficava nervoso. Queria resolver. Penso em resolver. Sou um cara tranquilo", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade