2 eventos ao vivo

Reforços se apresentam e Náutico trabalha durante a pausa do Brasileiro

18 jun 2013
10h37

O Náutico começou a semana trabalhando bastante dentro e fora de campo. Na útima segunda-feira, o elenco iniciou a série de treinamentos que serão feitos em um resort no Rio Grande do Norte durante a pausa do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a diretoria apresentava o técnico Zé Teodoro e o meio-campo argentino Diego Morales, ambos contratados na última semana.

Após a apresentação, Morales viajou para a Argentina, onde oficializará seu casamento nesta quarta-feira. O reforço citou grandes ídolos do seu país para se definir em sua primeira entrevista com a camisa alvirrubra. Morales volta aos Aflitos no próximo dia 28 para iniciar os treinamentos da intertemporada.

- Tenho um pouco do estilo de Ortega que jogou na Seleção Argentina pela qualidade no passe e gosto muito do jeito do Riquelme, pela visão de jogo e ser decisivo. Acho que tenho um pouco dos dois - destacou o jogador, ao site oficial do clube.

E MAIS:

Técnico do Náutico confirma a contratação de trio estrangeiro

Náutico aprende a lição e evita anunciar a chegada de reforços

Falta de informações complica entrada de torcedores na Arena Pernambuco

Além de Morales, quem também falou com a imprensa foi o técnico Zé Teodoro. O comandante cobrou empenho dos jogadores e garantiu que o time terá a "sua cara".

- Futebol não tem mistério e não tem o que inventar. Vocês me conhecem. Todo time que monto tem a minha cara, sangue no olho, pegador, vibrante. Para jogar no meu time tem que ser guerreiro - comentou o técnico, que ainda completou citando um treinador consagrado e muito querido pelos alvirrubros:

- Murici (Ramalho) costuma dizer que treinador representa 20% do trabalho e o restante é com o grupo. Para ter os jogadores comigo, imbuídos na causa vou precisar de tempo e paciência para que eles assimilem a filosofia de trabalho e possa aplicá-la nos jogos - completou Zé Teodoro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade