PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Red Bull vence o Novorizontino pelo Paulistão e encosta no líder Santos

2 mar 2019 - 18h51
Compartilhar
Exibir comentários

Nos embalos do sábado de carnaval, o Red Bull Brasil venceu o Novorizontino por 1 a 0, pela nona rodada do Campeonato Paulista, no Estádio Moisés Lucarelli. O gol foi marcado pelo zagueiro Ligger, ainda na primeira etapa. Resultado escelente para o Toro Loko, que chegou aos 18 pontos e se aproxima ainda mais da classificação para a segunda fase do torneio. Já o time de Novo Horizonte é o terceiro colocado, com 13 pontos ganhos.

O grande destaque individual da partida foi o goleiro Júlio César, que fez ótimas defesas e garantiu o resultado para o Toro Loko. Apesar da derrota, o time dirigido por Roberto Fonseca jogou bem e deve conseguir a vaga nas quartas de final do Paulistão.

Na sexta-feira, dia 8 o Red Bull vai enfrentar o Oeste, em Barueri. Já o Novorizntono só voltará aos gramados na segunda-feira (11) diante do São Caetano, em casa.

O jogo - Jogando em seus domínios, o time de Campinas partiu para cima. Em rápida descida, Claudinho deixou a bola com Ytalo, que finalizou, e obrigou Vagner a fazer uma boa defesa.

Aos 19, mais uma chance para o time comandado por Antônio Carlos Zago. Romário cruzou da esquerda, Vagner saiu mal e deu rebote. Everton finalizou à queima-roupa e o goleiro acabou se recuperando, fazendo a defesa.

De tanto martelar, os donos da casa conseguiram abrir o placar. Aos 21 minutos, Claudinho cobrou falta, Vagner espalmou e deu rebote. O zagueiro Ligger aproveitou e só empurrou de cabeça para o fundo das redes.

O Red Bull Brasil estava impossível. Claudinho tentou o chute direto para o gol e Vagner mais uma vez salvou o time. Finalmente, aos 30, o Novorizontino atacou. Cléo Silva deixou de cabeça para Jean Patrick, que emendou de primeira, mas Júlio César salvou.

Na sequência, Jean Patrick encontrou espaço e arriscou de fora da área, obrigando o goleiro do time mandante a intervir mais uma vez. Durante a reta final do primeiro tempo, o Red Bull administrou bem a vantagem e saiu com a vitória por 1 a 0.

Entretanto, a partida era equilibrada. Cléo Silva recebeu dentro da área, livre pelo flanco direito. Depois de cruzamento na segunda trave, Felipe Marques cabeceou na rede pelo lado de fora. Na reta final do duelo, Júlio César foi obrigado a trabalhar algumas vezes e salvar o Toro Loko, que venceu por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade